Cidade do Saber sorteia vagas em março

Iwwa Agência
Publicado 17/02/2009 10:02:54

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro realiza nos próximos dias 04 e 05 o sorteio das vagas ofertadas para os inscritos no processo seletivo deste ano.

Ao todo, são oferecidas 2.500 vagas, distribuídas entre atividades esportivas (1.700 vagas) e de cultura e arte (800 vagas).

Os selecionados devem comparecer ao complexo nos dias 06 e 07/03 para efetuar a matrícula. Os sorteios serão realizados no Teatro da Cidade do Saber, a partir das 9h.

A expectativa é de que sejam atendidos o maior número de pessoas possível.

No dia 04, serão sorteadas as vagas para os cursos de Cultura e, no dia 05, as de Esporte. O início das aulas está previsto para o dia 09 de março.

Os sorteios são abertos ao público, com a participação de uma comissão fiscal. Após esta etapa, a lista com os nomes dos sorteados será divulgada no site e em murais do complexo.

CURSOS
Os beneficiados têm a opção de praticar dança moderna, teatro, voltado para adolescentes, jovens e adultos, idiomas (inglês e espanhol), dança de salão, desenho e pintura, balé, musicalização, artesanato em recicláveis e pintura em camisa.

Também são disponibilizadas aulas de basquete, boxe, capoeira, futsal, ginástica rítmica, handebol, karatê, vôlei, xadrez, hidroginástica, além de natação infantil e adulto.

Foto: Carol Garcia

Sorteio acontece na teatro do complexo de inclusão social -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.