Cidade do Saber seleciona para cursos de idiomas

Iwwa Agência
Publicado 02/04/2009 08:04:50

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro reabre na próxima terça-feira (07/04), às 14h, a seleção para os cursos de inglês – nos turnos vespertino e noturno, e espanhol no turno da tarde.

O processo, que inclui inscrição e prova de seleção no mesmo dia, é mais uma oportunidade para quem estuda nas escolas públicas de Camaçari, tem entre 18 e 24 anos, cursa o terceiro ano do ensino médio ou já tenha concluído o segundo grau.

As senhas vão ser distribuídas aos candidatos, por ordem de chegada, e os interessados devem comparecer na Cidade do Saber às 13h, uma hora antes do exame.

Os candidatos devem se apresentar, obrigatoriamente, com RG ou qualquer documento original com foto, atestado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar. Para os que ainda estão cursando o 3° ano, atestado de matrícula e comprovante de residência no Município.

Os gabaritos das provas vão ser divulgados na quarta-feira (08/04), a partir das 10h, no site da Cidade do Saber, www.cidadedosaber.org.br. O resultado da seleção vai ser anunciado na quinta-feira (09/04), no endereço eletrônico e nos murais da instituição.

As matrículas acontecem nos dias 09 e 13 de abril, das 13 às 17h e das 9 às 17h, respectivamente.

Os selecionados vão ter que apresentar os mesmos documentos solicitados na ocasião da realização da prova, mais o comprovante de renda, cartão do Programa Bolsa Família, caso possua, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Considerado um dos maiores complexos de inclusão social do país, a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, com dois anos de existência, já atendeu mais de 130 mil pessoas com cursos, atividades, palestras, shows e apresentações teatrais.

Em recente votação, realizada pela internet, a instituição foi eleita o “Orgulho de Camaçari”.

Foto: Agnaldo Silva

Complexo completa dois anos de funcionamento -

Mais Notícias

Prefeito entrega requalificação do CIEI Parque Real Serra Verde

Prefeito entrega requalificação do CIEI Parque Real Serra Verde

Sehab suspende atendimento presencial até dia 4 de fevereiro

Sehab suspende atendimento presencial até dia 4 de fevereiro

Sesp suspende atendimento presencial por medida de segurança

Sesp suspende atendimento presencial por medida de segurança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.