Cidade do Saber sedia curso sobre impacto ambiental

Iwwa Agência
Publicado 04/04/2012 04:04:43

A Cidade do Saber vai sediar a 2ª turma do curso de Elaboração de Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental, oferecido através do projeto Aliança.

O curso dispõe de 27 horas/aulas, a serem ministradas nos dias 16, 17, 18, 24 e 25 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com exceção do primeiro dia, que funcionará apenas à tarde. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Ao término do curso, os participantes que completarem a carga horária mínima receberão certificado.

De acordo com os organizadores do evento, o curso é destinado às empresas que exerecem  atividades que causam impacto ambiental, especialmente as das áreas de mineração, papel e celulose, energia, petroquímica, infraestrutura e complexos urbanísticos,  

As empresas interessadas devem efetuar a pré-inscrição até o dia 09 de abril. Para isso, é necessário entrar em contato através do endereço eletrônico projetoaliança@fieb.org.br ou do telefone 3343 1425. Só é permitida inscrição de um profissional por empresa.

O projeto Aliança é fruto da parceria firmada entre a Petrobras, a Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia (SICM), a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA). A proposta é capacitar as empresas no intuito de obter maior qualidade dos estudos apresentados, assim como maior eficiência no processo de obtenção de licenças ambientais para empreendimentos na Bahia.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.