Cidade do Saber retoma as atividades com aulas de natação

Iwwa Agência
Publicado 19/01/2009 10:01:39

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro reabriu nesta segunda-feira (19/01), com as atividades administrativas. As aulas de natação e hidroginástica para adultos recomeçam na terça-feira (20/01). Os demais cursos esportivos e de cultura serão retomados no dia 2 de março.

Os interessados em integrar o quadro de alunos da Cidade do Saber devem procurar a instituição entre os dias 26 e 30 de janeiro para efetuar a inscrição. A lista com os nomes dos selecionados será divulgada em fevereiro.

A novidade para este ano será a programação de verão, prevista para iniciar no dia 3 de fevereiro, com atividades esportivas e artísticas voltadas para toda a comunidade.

Maior complexo integrado de cultura, esporte e lazer da América Latina, a Cidade do Saber oferece 36 tipos de atividades, entre cursos, oficinas, escolinhas, atividades artísticas, esportivas e de promoção à saúde.

Dentre os cursos de cultura e arte, estão artesanato em recicláveis, desenho e pintura, embalagens artesanais, oficina de cenário e figurino, pintura em camisa, em tela e em seda, customização de roupas, balé, dança de salão, dança moderna, bateria, canto/coral, contra-baixo, guitarra, musicalização, percussão, teclado, violão, teatro para adolescentes e para jovens e adultos, espanhol, inglês e português.

Já as atividades esportivas incluem aulas de basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, karatê, ginástica rítmica, xadrez, vôlei e handebol. Os cursos de natação adulta e infantil e hidroginástica estão inseridos no programa de promoção à saúde.

Foto: Agnaldo Silva

As atividades aquáticas são as mais procuradas no verão -

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us