Cidade do Saber retoma as atividades com aulas de natação

ASCOM BOT
Publicado 19/01/2009 10:01:39

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro reabriu nesta segunda-feira (19/01), com as atividades administrativas. As aulas de natação e hidroginástica para adultos recomeçam na terça-feira (20/01). Os demais cursos esportivos e de cultura serão retomados no dia 2 de março.

Os interessados em integrar o quadro de alunos da Cidade do Saber devem procurar a instituição entre os dias 26 e 30 de janeiro para efetuar a inscrição. A lista com os nomes dos selecionados será divulgada em fevereiro.

A novidade para este ano será a programação de verão, prevista para iniciar no dia 3 de fevereiro, com atividades esportivas e artísticas voltadas para toda a comunidade.

Maior complexo integrado de cultura, esporte e lazer da América Latina, a Cidade do Saber oferece 36 tipos de atividades, entre cursos, oficinas, escolinhas, atividades artísticas, esportivas e de promoção à saúde.

Dentre os cursos de cultura e arte, estão artesanato em recicláveis, desenho e pintura, embalagens artesanais, oficina de cenário e figurino, pintura em camisa, em tela e em seda, customização de roupas, balé, dança de salão, dança moderna, bateria, canto/coral, contra-baixo, guitarra, musicalização, percussão, teclado, violão, teatro para adolescentes e para jovens e adultos, espanhol, inglês e português.

Já as atividades esportivas incluem aulas de basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, karatê, ginástica rítmica, xadrez, vôlei e handebol. Os cursos de natação adulta e infantil e hidroginástica estão inseridos no programa de promoção à saúde.

Foto: Agnaldo Silva

As atividades aquáticas são as mais procuradas no verão -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.