Cidade do Saber oferece fim de semana musical

Iwwa Agência
Publicado 05/09/2008 07:09:34

Os moradores de Camaçari terão várias opções para o final de semana. A música toma conta da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro nesta sexta-feira (05/09), às 20h, com a gravação do CD e DVD Acústico do cantor Rege FX. No domingo (07/09), às 18h, é a vez da Orquestra Sinfônica Dois de Julho, conhecida como Juvenil da Bahia. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, das 14h às 20h.

O cantor Rege FX nasceu no sertão baiano e começou a trajetória de artística em São Paulo, tocando em barzinhos e casas de show, onde teve a oportunidade de cantar com nomes conhecidos da música brasileira, a exemplo de Jerry Adriani, Baby do Brasil e Paulinho Boca de Cantor.

No show, onde celebra os 15 anos de carreira, ele vai estar em companhia de amigos e do público, mostrando o amadurecimento e o estilo próprio do pop rock, conquistados ao longo do trabalho. A gravação do CD e DVD contarão com participações especiais de artistas do Município.

CONCERTOS
Em continuidade a série Concertos Itinerantes, a Orquestra Sinfônica Dois de Julho faz apresentação no domingo (07/09), às 18h, com preço acessível de R$ 1,00.

Criada pelo maestro Ricardo Castro, o grupo teve origem a partir da criação do Núcleo de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojibá), com o objetivo de envolver crianças e jovens de todo o Estado no processo de aprendizagem da música erudita associado à inclusão social e cidadania.

Foto: Marina Silva / Arquivo

A música toma conta do Complexo de Inclusão -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.