Cidade do Saber oferece curso

Iwwa Agência
Publicado 14/03/2013 04:03:42

A Cidade do Saber oferece à classe artística do Município o curso gratuito de Elaboração de Projetos Culturais. Realizado em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a capacitação acontece através do Qualicultura, projeto da Secretaria da Cultura da Bahia que disponibiliza 30 vagas.

As aulas acontecem nos dias 18 e 19/03 (segunda e terça-feira), das 8h às 17h, no Teatro da Cidade do Saber. Com carga de 16 horas, as aulas serão ministradas pelo consultor Julio Cesar Marques. Os participantes recebem certificados ao final.

O objetivo da iniciativa é qualificar o segmento artístico para elaboração de projetos culturais e captação de recursos, assim como estimular a organização, formalização e profissionalização dos setores criativos.

 Interessados em participar podem realizar a pré-inscrição enviando o nome completo para o e-mail projetoqualicultura@gmail.com. É necessário comparecer ao local, 30 minutos antes do horário previsto para o início das aulas, a fim de confirmar a inscrição.  Na ocasião, é preciso apresentar o documento de identidade.

Destinado para gestores, produtores e agentes culturais, artistas e empreendedores do segmento, o curso Elaboração de Projetos Culturais equivale ao primeiro módulo do projeto que engloba ainda os cursos Financiamento Cultural, Gestão Cultural, Cooperativismo e Associativismo, Prestação de Contas, Legalização e Formalização e as oficinas e palestras de Acesso ao Mercado, Economia Criativa, Empreendedorismo Cultural, Produção Cultural e Mobilização de Recursos.

Os demais cursos também serão oferecidos gratuitamente em datas a serem divulgadas posteriormente. Outras informações podem ser obtidas, através do telefone 3644-9807.

 

Foto: Carol Garcia

Cidade do Saber promove curso para classe artística -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.