Os beneficiários do programa Bolsa Família em Camaçari que se inscreveram na primeira etapa do processo seletivo da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, um dos mais importantes projetos de inclusão social da América Latina, devem comparecer na quinta, sexta ou segunda-feira (12, 13 e 16/02) para se matricular em um dos cursos oferecidos.
A matrícula é realizada das 8h30 às 18h. Os inscritos de todas as modalidades, portadores do cartão bolsa-família devem procurar a instituição, exceto os dos cursos de idiomas, que participarão de uma seleção em março. A Cidade do Saber reserva 30% das vagas para os beneficiários do programa.
No processo seletivo deste ano são oferecidas, 2.500 vagas para novos alunos, distribuídas entre 25 atividades esportivas, culturais e de arte. No primeiro semestre devem ser atendidas mais de 5 mil pessoas. As aulas começam em março.
Para confirmar a participação, é necessário a apresentação do cartão do Bolsa Família, RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência atualizado, que deve está em nome do educando, em caso de maior de idade. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais para fazer a matrícula.

Matrícula deve ser feita no complexo de inclusão social -