Cidade do Saber matricula a partir do dia 22

Iwwa Agência
Publicado 18/02/2010 01:02:53

A Cidade do Saber inicia segunda-feira (22/02) a efetivação das matrículas para os alunos que realizaram o pré-cadastro de 1 a 5 de fevereiro. O atendimento é por ordem de chegada, das 8h às 17h, enquanto houver vaga. No total, foram realizadas mais de 6.600 pré-inscrições.

Os candidatos inscritos devem estar atentos aos procedimentos para efetivação da matrícula. Não haverá seleção para as atividades como, esporte, música e artes plásticas. No entanto, para os cursos de idiomas, dança de salão, dança moderna, balé e teatro, haverá seleção classificatória e eliminatória.

Os interessados devem comparecer à Cidade do Saber portando os documentos originais de identidade e CPF (no caso do menores de 18 anos, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis); atestado de matrícula escolar (para menores de 18 anos); comprovante de residência e cartão do Bolsa Família (se possuir).

Para as atividades aquáticas, além dos documentos citados, é necessário também atestados dermatológico, ginecológico (mulheres), urológico (homens). A ausência de quaisquer documentos, impedirá a efetuação da matrícula.

Foto: Carol Garcia

Cidade do Saber integra educação, cultura, esporte e lazer -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.