Cidade do Saber inscreve para cursos de música e artes

Iwwa Agência
Publicado 27/07/2009 02:07:42

Terminam sexta-feira (31/07), as inscrições para os cursos de artes plásticas e música da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. São disponibilizadas 235 vagas, 130 para o núcleo de artes plásticas, e 105 o de música.

O núcleo de artes oferece os cursos de desenho e pintura, artesanato em recicláveis, oficina de cenários e adereços, e pintura em tecidos.

O módulo de música conta com oficinas de bateria, guitarra, canto e coral, percussão, contra-baixo, violão, e teclado. Todos os cursos são divididos em turmas com diferentes faixas etárias.

Os interessados devem se dirigir inicialmente ao prédio de educação da Cidade do Saber, para confirmar se ainda tem vaga, e em seguida, efetuar a matrícula na secretaria de cursos.

Para a inscrição de adultos é preciso apresentar RG ou certidão de nascimento, e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem anexar também o comprovante de matrícula da rede formal de ensino. A inscrição do menor só será realizada pelos pais ou responsável legal.

Os beneficiários do programa Bolsa Família serão priorizados no processo de admissão de novos alunos também durante o segundo semestre. O objetivo é tornar a oferta de cursos mais justa, permitindo o acesso das pessoas carentes. Para comprovar que faz parte do programa, basta apresentar o cartão.

Foto: Arquivo

Os cursos de violão e teclado são os mais procurados -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.