Cidade do Saber inscreve para cursos até sexta-feira

ASCOM BOT
Publicado 27/01/2009 09:01:52

O período de inscrição para novos alunos da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro vai até sexta-feira (30/01). As 2.500 vagas serão distribuídas entre as 25 atividades esportivas, de cultura e arte oferecidas pela organização.

A procura tem sido muito grande e surpreendeu a equipe. Mais de 3 mil inscrições já foram realizadas.

O horário de atendimento vai das 9h às 17h. Maria do Carmo Siqueira se apressou para fazer a inscrição da filha Rafaela, no curso de balé. “Não gosto de fazer nada em cima da hora”.

Andréa Nascimento fez a sua inscrição e a da filha nos cursos de teatro e auxiliou a mãe Vilma Francisca do Nascimento a preencher a ficha do irmão, portador de necessidade especial, no curso de hidroginástica. Ambas acham que os cursos oferecidos são ótimas oportunidades de inclusão social e ressaltam que não teriam condições de pagar por eles.

INSCRIÇÕES
As pessoas podem realizar as inscrições via internet, no site www.cidadedosaber.org.br ou na própria sede da Cidade do Saber, por meio de preenchimento da ficha de inscrição impressa, no auditório 2.

As duas lan houses, uma para adultos e outra infantil, também dão suporte durante o período de inscrição, mais de 20 profissionais da instituição realizam as inscrições também via web.

Os critérios e datas para o processo classificatório de cada modalidade só serão divulgados com o encerramento das inscrições. O início das aulas está previsto para o dia 2 de março.

Foto: Carol Garcia

Qualidade e gratuidade dos cursos atrai comunidade -

Mais Notícias

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.