Cidade do Saber inscreve para curso de natação

ASCOM BOT
Publicado 18/04/2008 11:04:34

As atividades aquáticas oferecidas pela Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro recomeçam no dia 6 de maio. As aulas são ministradas nos três turnos, de terça a sexta-feira, das 6h às 22h. Ao todo, são oferecidas 54 turmas de natação e 36 de hidroginástica.

As aulas estavam suspensas desde dezembro, período de recesso. Terminada esta etapa, as aulas retornam normalmente com as turmas adulto e infantil. A idade mínima para as aulas de natação é de oito anos e, para as aulas de hidroginástica, 14 anos.

O período de rematricula, dos alunos antigos, foi encerrado no mês de fevereiro, enquanto que a inscrição para novos alunos ainda está aberta, sem prazo determinado para encerrar. Para se candidatar às vagas, é necessário levar duas fotos 3X4, cópia da identidade, comprovante de residência e, no caso dos menores de 18 anos, levar ainda o atestado de freqüência escolar e cópia do RG do responsável.

Além da documentação, é preciso apresentar atestado dermatológico e, no que se refere aos adultos, entregar também atestado urológico ou ginecológico. De acordo com o Núcleo de Esporte da Cidade do Saber, ainda existem vagas, mas a prioridade é para quem atende a recomendações médicas, devido a algum problema de saúde.

Foto: Arquivo

A idade mínima para as aulas de natação é de 8 anos -

Mais Notícias

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio municipal

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio munic...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Escola Formadora de volta à ação

Escola Formadora de volta à ação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.