Cidade do Saber inscreve novos alunos até sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 23/01/2009 11:01:04

Começam segunda-feira (26/01), as inscrições para o processo seletivo de novos alunos da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

Ao todo, são oferecidas 2,5 mil vagas distribuídas entre 25 atividades esportivas (1,7 mil vagas) e de cultura e arte (800 vagas). Com os 2.751 alunos da casa, a instituição passa a atender 5.251 pessoas, matriculadas nos cursos regulares do primeiro semestre de 2009. O prazo de inscrição encerra na sexta-feira (30/01).

Os interessados podem se inscrever na Cidade do Saber, das 9h às 17h, ou através do site www.cidadedosaber.org.br, até às 17h do dia 30/01. Na ocasião, é necessário preencher a ficha de inscrição com nome completo, endereço, telefone, nome dos pais, profissão, escolaridade e números do RG e CPF.

No momento da inscrição, é importante estar atento aos pré-requisitos necessários para cada modalidade.

A informação pode ser obtida através do Manual de inscrição para novos alunos nas atividades da Cidade do Saber, disponível no site e nos murais da instituição.

As vagas são destinadas para os moradores de Camaçari e, caso o candidato esteja em idade escolar (6 a 17 anos de idade), deve ainda estar matriculado na escola regular pública ou privada.

Após o encerramento das inscrições, serão divulgados os critérios e as datas para o processo classificatório de cada modalidade, caso o número de inscritos exceda o quantitativo de vagas oferecidas.

No caso dos cursos de ballet clássico e idiomas o processo classificatório é obrigatório, independentemente do número de inscritos.

O início das aulas está previsto para o dia 02 de março. Desde a inauguração, em 2007, cerca de 12 mil pessoas foram beneficiadas diretamente por alguma das 36 diferentes modalidades de cursos, oficinas, escolinhas e treino para esportes de rendimento oferecidos gratuitamente pela Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, tido como maior complexo integrado de esporte, cultura e lazer da América Latina.

Foto: Agnaldo Silva

Início das aulas está previsto para 2 de março -

Mais Notícias

Fila Zero Itinerante acontece dias 20 e 21/8 em Vila de Abrantes

Fila Zero Itinerante acontece dias 20 e 21/8 em Vila de Abrantes

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta quarta (17)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta quarta (17)

Aperfeiçoamento para técnicos e dirigentes de escolinhas de futebol é adiado

Aperfeiçoamento para técnicos e dirigentes de escolinhas de futebol...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us