Cidade do Saber inscreve até quinta (2)

Iwwa Agência
Publicado 01/02/2012 12:02:14

Quem quiser garantir uma vaga para os cursos de Cultura e Arte da Cidade do Saber tem até quinta-feira (02/02), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, para realizar a inscrição. A depender da modalidade, os interessados devem realizar pré-seleção ou teste de aptidão.

Para os cursos de Artes Visuais (desenho e pintura) e Música (bateria, contrabaixo, guitarra, teclado, violão e canto), a matrícula é direta, sem a necessidade de realizar avaliação. O mesmo vale para as oficinas de curta duração, a exemplo de Dança (dança livre, clássica, forró, salsa americana), Teatro (teatro para crianças, voz e expressão vocal) e Artes Visuais (artesanato 1 e 2, brincarte, modelagem em papel machê, pintura em tecido, dentre outros). As vagas são preenchidas por ordem de chegada.

Já para cursos regulares de Dança (moderna, salão ou balét), Teatro e Idiomas (inglês e espanhol), o candidato precisa realizar inscrição e depois participar de aula avaliativa ou prova, com datas divulgadas no Manual do Candidato. O preenchimento das vagas acontece de acordo com a classificação dos inscritos no processo avaliativo.

Este ano, o curso de balé traz uma novidade. Além de oferecer vagas para iniciantes, de 8 a 11 anos, abre inscrições também para oficina de aprimoramento de balé clássico para pessoas com idade entre 10 e 16 anos que possuam experiência.

Já para atividades esportivas, a matrícula acontece no dia 14 de março. No ato da inscrição ou matrícula, é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência e atestado de matrícula na rede formal de ensino (para menores de 18 anos).

Os alunos da casa não precisam efetuar matrícula, pois a renovação da vaga é automática. O retorno das aulas para as atividades esportivas acontecem no dia 27 de fevereiro e para as atividades de cultura e arte no dia 5 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cidadedosaber.org.br ou através do telefone 3644-1631.

Foto: Carol Garcia

Aulas dos cursos de Arte e Cultura iniciam em março -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.