Cidade do Saber inicia programação de férias

ASCOM BOT
Publicado 21/01/2010 05:01:04

A proposta da Cidade do Saber para o recesso deste ano é de muita diversão, arte, cultura, lazer e esporte para os moradores da orla de Camaçari. Mesmo durante o período de férias, foi elaborada uma programação especial para o mês de janeiro.

O projeto Cidade em Férias, que está na segunda edição, será realizado a partir desta sexta-feira (22/01) até 26 de fevereiro, em diversas localidades da orla. O objetivo é oferecer opções de diversão para crianças e adultos durante as férias, além de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos durante todo o ano com pessoas que necessitam de esporte para tratamento de saúde.

As comunidades de Barra de Pojuca, Monte Gordo, Arembepe (Fonte das Águas), Parque das Mangabas, Parafuso e Vilas de Abrantes serão beneficiadas com atividades especiais de arte, lazer e práticas saudáveis, que inclui caminhada, jogos teatrais, apresentações musicais, dança de salão e modalidades esportivas.

Para participar das atividades, não é preciso inscrição prévia. É só chegar ao local e participar. Os locais e horários das atividades serão divulgados no site da Cidade do Saber – www.cidadedosaber.org.br -, a partir desta sexta-feira (22/01).

Foto: Carol Garcia

Cidade do Saber elabora programação especial de férias -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fevereiro

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fev...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.