Cidade do Saber ganha Top Social Nacional

Iwwa Agência
Publicado 27/05/2008 04:05:15

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, de Camaçari, vence o Prêmio Top Social 2008, que contempla iniciativas com destaque na prática social responsável.

O projeto Cidade do Saber: um modelo de educação para a cidadania foi um dos 26 selecionados de um total de 203 inscritos em todo o país. A solenidade acontece no dia 25 de junho, às 19h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O reconhecimento faz justiça à Cidade do Saber, uma das mais relevantes iniciativas de inclusão social do país, que atende gratuitamente sete mil pessoas de todas as idades e classes sociais.

Inaugurada em 22 de março do ano passado, a unidade oferece atividades de cultura, esporte, arte e lazer para os moradores do Município.

A premiação é concedida pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) desde 1999, e reconhece organizações que utilizam o desenvolvimento social como fator fundamental de crescimento.

Nos 10 anos de realização, o Top Social já elegeu 153 empresas, o que representa cerca de 300 ações sociais desenvolvidas. O evento tem como padrinhos o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, e o maestro João Carlos Martins.

Recentemente, o complexo esportivo-cultural venceu o prêmio Top Social 2007, um dos mais significativos selos de responsabilidade social do Norte/ Nordeste.

Foto: Paulo Mocofaya/Arquivo

Complexo oferece atividades de cultura, esporte e lazer -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us