Cidade do Saber ganha Top Social Nacional

Iwwa Agência
Publicado 27/05/2008 04:05:15

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, de Camaçari, vence o Prêmio Top Social 2008, que contempla iniciativas com destaque na prática social responsável.

O projeto Cidade do Saber: um modelo de educação para a cidadania foi um dos 26 selecionados de um total de 203 inscritos em todo o país. A solenidade acontece no dia 25 de junho, às 19h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O reconhecimento faz justiça à Cidade do Saber, uma das mais relevantes iniciativas de inclusão social do país, que atende gratuitamente sete mil pessoas de todas as idades e classes sociais.

Inaugurada em 22 de março do ano passado, a unidade oferece atividades de cultura, esporte, arte e lazer para os moradores do Município.

A premiação é concedida pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) desde 1999, e reconhece organizações que utilizam o desenvolvimento social como fator fundamental de crescimento.

Nos 10 anos de realização, o Top Social já elegeu 153 empresas, o que representa cerca de 300 ações sociais desenvolvidas. O evento tem como padrinhos o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, e o maestro João Carlos Martins.

Recentemente, o complexo esportivo-cultural venceu o prêmio Top Social 2007, um dos mais significativos selos de responsabilidade social do Norte/ Nordeste.

Foto: Paulo Mocofaya/Arquivo

Complexo oferece atividades de cultura, esporte e lazer -

Mais Notícias

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.