Cidade do Saber faz programação de Verão

Iwwa Agência
Publicado 28/12/2009 02:12:33

Durante o período de recesso, a Cidade do Saber vai oferecer aos alunos e à comunidade uma programação especial, a exemplo dos projetos Verão e Cidade em Férias nos bairros. Oficialmente, as aulas só retornam no dia 8 de março de 2010.

O Projeto Verão terá início no dia 22 de janeiro, com aulas de hidroginástica e natação nos turnos matutino e vespertino. O objetivo é não interromper os trabalhos realizados durante o ano, principalmente para os que necessitam do esporte para tratamento de saúde.

Com uma programação voltada para a comunidade, o projeto Cidade em Férias será realizado no período de 22 de janeiro a 26 de fevereiro, nos bairros
da sede e orla do Município.

Serão oferecidas atividades voltadas para a educação e cultura, a exemplo de jogos teatrais, caminhada, ginástica, música, dança, futsal, alongamento e futebol para a inclusão da criança e do adolescente.

Na orla, vão ser beneficiados os moradores de Barra de Pojuca, Monte Gordo, Arembepe, Parque das Mangabas, Parafuso e Vila de Abrantes. Camaçari é hoje uma cidade que desponta como um dos principais redutos de promoção da cidadania, pelo viés da arte, cultura, esporte, educação, em todo o estado da Bahia.

RE-MATRÍCULA

Entre os dias 25 e 30 de janeiro, os alunos das diversas modalidades esportivas que perderam o prazo no mês de dezembro poderão garantir a continuidade das suas vagas em 2010.

A re-matrícula é simplificada e basta que os responsáveis dos menores de 18 anos compareçam a instituição, com o RG. Os alunos acima de 18 anos ou mais podem, eles próprios, efetuarem a renovação da vaga, também apresentando a carteira de identidade.

Somente em fevereiro, as inscrições para os interessados nas novas vagas da Cidade do Saber serão abertas.

Foto: Carol Garcia

O Projeto Verão terá início no dia 22 de janeiro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.