De sexta-feira (05/12) até o dia 14, a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro será palco do projeto Cidade em Cena, mostra de cultura e arte realizada com os trabalhos de 1600 educandos em 2008.
As exposições e apresentações de artes plásticas, teatro, dança e música acontecem nos auditórios, foyer e teatro do complexo.
O evento, realizado pela Coordenação de Cultura e Arte, é gratuito e os ingressos serão disponibilizados para a comunidade na bilheteria do teatro. Para os alunos da Cidade do Saber, os convites são distribídos durante as aulas. Os organizadores sugerem que o público doe um quilo de alimento não perecível para instituições filantrópicas.
O projeto Cidade em Cena tem o objetivo de valorizar o aprendizado dos alunos, a confiança, auto-estima e celebrar mais um ano de realizações da Cidade do Saber.
Mais informações através do telefone 3644-1631 / 2777 e dos e-mails ascom@teatrodacidadedosaber.com.br e teatrocidadedosaber@cidadedosaber.com.br.
PROGRAMAÇÃO
DATA DIA HORÁRIO APRESENTAÇÃO
5/12 sexta 18h TEATRO A Ver Estrelas (Elenco 02)
20h TEATRO O Auto da Barca do Inferno(Elenco 1)
6/12 sábado 18h TEATRO A Ver Estrelas (Elenco 01)
20h TEATRO O Cidadão de Papel (Elenco 2)
7/12 domingo 17h TEATRO -O Cidadão de Papel (Elenco 1)
19h TEATRO O Auto da Barca do Inferno (Elenco 2)
11/12 quinta 19h MÚSICA Sons da Cidade
12/12 sexta 19h DANÇA MODERNA Extractum
13/12 Sábado 1ª Sessão 14h BALLET Primeiros Passos, Grandes Saltos
2ª Sessão 16h
3ª Sessão 18h
14/12 Domingo 17h DANÇA DE SALÃO – A Cidade que Dança
DANÇA DE SALÃO Viva a América Latina

Cursos beneficiam cerca de 1600 pessoas da comunidade -