Cidade do Saber encerra atividades com mostra de arte

Iwwa Agência
Publicado 21/11/2008 08:11:47

Para encerrar as atividades de 35 modalidades oferecidas a mais de 7 mil pessoas, entre crianças, adultos e adolescentes, a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro promove de 4 a 14 de dezembro a mostra Cidade em Cena.

O evento terá exposições e apresentações nos auditórios, foyer e teatro. Serão apresentados os trabalhos realizados durante o ano, nas áreas de artes plásticas, teatro dança e música.

O projeto tem o objetivo de valorizar ainda mais o aprendizado dos alunos, a confiança e auto-estima, além de celebrar mais um ano de compromisso cumprido na democratização do acesso a bens culturais, educacionais e esportivos.

Os ingressos serão disponibilizados para a população na bilheteria do teatro e distribuídos aos alunos dos diversos cursos e oficinas de arte. O acesso será gratuito para oito dias de programação e sugerido ao público a doação de um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão encaminhados a instituições filantrópicas.

Alguns cursos tiveram as atividades encerradas, a exemplo da oficina de embalagens artesanais e na próxima semana terminam as aulas de pintura em tela, desenho e pintura e, em dezembro, a oficina de cenário e figurino, inglês e espanhol e atividades esportivas. As aulas só retornam em março de 2009.

Considerado um dos maiores centros de inclusão social da América Latina pelo viés do conhecimento, a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, projetou Camaçari no cenário mundial e promoveu uma revolução na educação, cultura e esporte.

Foto: Arquivo

O curso de pintura é um dos mais procurados -

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us