Cidade do Saber encerra atividades com mostra de arte

Iwwa Agência
Publicado 21/11/2008 08:11:47

Para encerrar as atividades de 35 modalidades oferecidas a mais de 7 mil pessoas, entre crianças, adultos e adolescentes, a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro promove de 4 a 14 de dezembro a mostra Cidade em Cena.

O evento terá exposições e apresentações nos auditórios, foyer e teatro. Serão apresentados os trabalhos realizados durante o ano, nas áreas de artes plásticas, teatro dança e música.

O projeto tem o objetivo de valorizar ainda mais o aprendizado dos alunos, a confiança e auto-estima, além de celebrar mais um ano de compromisso cumprido na democratização do acesso a bens culturais, educacionais e esportivos.

Os ingressos serão disponibilizados para a população na bilheteria do teatro e distribuídos aos alunos dos diversos cursos e oficinas de arte. O acesso será gratuito para oito dias de programação e sugerido ao público a doação de um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão encaminhados a instituições filantrópicas.

Alguns cursos tiveram as atividades encerradas, a exemplo da oficina de embalagens artesanais e na próxima semana terminam as aulas de pintura em tela, desenho e pintura e, em dezembro, a oficina de cenário e figurino, inglês e espanhol e atividades esportivas. As aulas só retornam em março de 2009.

Considerado um dos maiores centros de inclusão social da América Latina pelo viés do conhecimento, a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, projetou Camaçari no cenário mundial e promoveu uma revolução na educação, cultura e esporte.

Foto: Arquivo

O curso de pintura é um dos mais procurados -

Mais Notícias

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.