Cidade do Saber chega à orla

Iwwa Agência
Publicado 27/01/2010 06:01:45

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro vai aos locais mais distantes da sede de Camaçari e leva arte, esporte e entretenimento gratuitos para toda população. Até o dia 26 de fevereiro, sete localidades serão beneficiadas.

O projeto Cidade em Férias oferece, simultaneamente, caminhadas, aulas de macroginástica, futsal, capoeira, ginástica rítmica, volei, boxe, futebol, dança de salão, jogos teatrais e canto. As atividades são ministradas por professores do complexo educacional e esportivo.

As atividades acontecem na praça principal de Machadinho, Escola Municipal Eustáquio Alves Santana, em Parafuso, praça dos Coqueiros, em Arembepe, praça Buris de Abrantes, em Vila de Abrantes, Escola Municipal Amélia Rodrigues, Monte Gordo, e Centro Educacional Barra do Pojuca, na localidade. O horário é das 7h30 às 10h30 e das 14h às 18h.

O Cidade em Férias começou a ser realizado em 2009, apenas na Cidade do Saber. Este ano, as aulas do projeto iniciaram na última segunda-feira (25/01). Para participar, basta estar presente na hora do evento.

Foto: Nelinho Oliveira

O projeto Cidade em Férias oferece aulas de capoeira -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.