Cidade do Saber apresenta As Bondosas

Iwwa Agência
Publicado 26/06/2013 02:06:19

O Teatro da Cidade do Saber recebe no primeiro final de semana de julho o espetáculo As Bondosas, uma comédia com tom irônico sobre três carpideiras, mulheres contratadas para chorar nos velórios. As apresentações acontecem nos dias 6 e 7, às 20h e 19h, respectivamente.

O espetáculo foi um sucesso de público em vários municípios baianos e em outros estados e países como, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Alagoas e Portugal.

A peça revela o cotidiano de três mulheres contratadas por uma família aristocrática para velar o corpo de uma filha jovem. Diante da frieza dos familiares, as carpideiras se confrontam com revelações surpreendentes durante o velório.

Retratada com muita irreverência, a peça As Bondosas é protagonizada pelos atores Juarez Alves, Marih Araújo e Michael Oliveira. A direção é de Tony de Souza e Juarez Alves.

O espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos e os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber, a partir do dia 1º de julho, das 14h às 17h, e nos dias do espetáculo até o início da apresentação. A entrada custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

 

Foto: Divulgação

Peça As Bondosas entra em cartaz no dia 6 de julho -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.