Cidade do Saber abre inscrição para oficinas

Iwwa Agência
Publicado 26/07/2016 12:07:48

Seguem, até quinta-feira (28/07), as inscrições para oficinas de gibi e percussão da Cidade do Saber. As aulas terão início a partir do dia 1º de agosto. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Cursos, no andar térreo do prédio de Educação, das 7h30 às 19h, munidos do RG, CPF, comprovante de residência, cartão do Bolsa Família (caso possuam) e atestado de matrícula na rede de ensino para menores de 18 anos, que devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

As técnicas transmitidas na oficina de gibi auxiliarão os participantes na produção de desenhos e pinturas, ao estimular a criação artística com base na leitura e criação de histórias. A de percussão leva o educando ao universo da música, de forma lúdica, com abordagem de conceitos históricos e sociais.

As oficinas de gibi e percussão estão inseridas nos núcleos de artes visuais e música, respectivamente. As vagas para as oficinas de danças clássica e contemporânea e algumas do núcleo música já foram esgotadas.

Mais informações podem ser encontradas no Manual de Matrícula, disponível no site da Cidade do Saber e nos murais internos da instituição, ou pelo telefone (71) 3644-9824.

Foto: Agnaldo Silva

Cidade do Saber segue com inscrição aberta para oficinas de gibi e percussão -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.