Cidade do Saber abre inscrição para oficinas

Iwwa Agência
Publicado 04/07/2011 04:07:13

A Cidade do Saber, através da coordenação de Cultura e Arte, abre matrículas para as oficinas de Salsa, Dança Livre e segmentos de Artes Visuais. Os interessados devem se dirigir a Secretaria de Cursos da instituição, das 8h às 17h.

Para efetuar a matrícula, o candidato deve ter mais de 7 anos de idade, apresentar documento de identificação, comprovante de residência e atestado de matrícula da rede formal de ensino, para os menores de 18 anos.

As matrículas para as oficinas de Salsa e Dança Livre seguem até o dia 12 de julho ou enquanto houver vagas disponíveis. Para o campo de Artes Visuais, as matrículas podem ser feitas até 17 de julho. Todos os cursos têm duração de seis meses.

O segmento de artes visuais engloba as oficinas de Desenho Infantil, Desenho Artístico, Artesanato (caixas), Artesanato em Recicláveis, Pintura, Pintura em Tecido, Tear, Customização com Bordado e Crochê, Cenário e Adereços, Velas e Luminárias Artesanais e Patchwork.

Mais informações sobre os turnos e dias da semana para cada modalidade e um descritivo do funcionamento das atividades podem ser obtidas através do site da Cidade do Saber www.cidadedosaber.org.br ou nos murais da entidade.

 

Foto: Carol Garcia

Cidade do Saber realiza oficinas de artes e dança -

Mais Notícias

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.