Cidade cenográfica reforça a tradição junina

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2008 06:06:39

Uma verdadeira cidade cenográfica. Quem vem ao Espaço Camaçari, onde acontece o Camaforró, encontra igrejinha, coretos, casinhas de fachada colorida com portas e janelas, estrutura de palha, de madeira, bancos, palmeiras, bandeirolas e muitos balões. Tudo para aumentar o clima interiorano e reforçar a tradição da festa.

Além da parte decorativa, o folião encontra uma ampla rede de serviços, que inclui 120 sanitários químicos, estandes para a Polícia Militar, Defesa Civil, Conselho Tutelar, Delegacia da Mulher, Juizado de Menores, Limpec, secretarias da Saúde, Assistência Social, entre outras.

Dentro do Espaço Camaçari, também vão funcionar mais de 100 barracas de bebidas e comidas típicas, 30 de lanches, 25 de drinks, quatro telões e camarote. Além disso, o espaço da festa contará com o monitoramento eletrônico de seis câmeras. Ainda foi criada uma via de acesso, localizada atrás do palco principal, que possibilita a locomoção rápida de ambulâncias e veículos dos serviços.

ESTRUTURA

Para garantir um show de qualidade, a Prefeitura montou um palco com 18 metros quadrados de frente mais uma passarela, o que aproxima ainda mais o artista do público. O tradicional caramanchão, estrutura coberta de 100 metros quadrados, conta com arquibancada para mil pessoas.

Foto: Nelinho Oliveira

A Igrejinha faz parte do projeto cenográfico -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.