Ciclo de audiências públicas termina sexta

Iwwa Agência
Publicado 08/03/2012 12:03:33

A Seduc (Secretaria Municipal da Educação) realiza a terceira e última audiência pública para definir os cursos que serão oferecidos pela UFBA (Universidade Federal da Bahia) em Camaçari. O encontro acontece nesta sexta-feira (09/03), às 9h, no auditório 4 da Cidade do Saber.

O prefeito Luiz Caetano e membros da comissão de implantação da UFBA em Camaçari e da administração municipal participam da audiência pública.  

Aberta ao público, as audiências públicas visam ouvir as demandas da população e fomentar um debate sobre as áreas de interesse dos estudantes. As primeiras consultas foram realizadas nos dias 2 e 7 de março, na Cidade do Saber e no Centro Educacional Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes, respectivamente.

Ao fim das audiências públicas, a comissão municipal de implantação da UFBA vai elaborar um relatório com todas as contribuições e sugestões apresentadas. Em seguida, o material produzido será analisado pela reitoria da universidade, que irá definir quais os cursos a serem implantados no Município.

O campus da UFBA em Camaçari será construído na CTU (Cidade Técnico-Universitária) e irá oferecer seis cursos de graduação, inicialmente.

Foto: Nelinho Oliveira

As audiências ampliam o debate sobre a UFBA -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.