Ciclo de audiências inicia dia 16

Iwwa Agência
Publicado 03/09/2010 04:09:56

A coordenadoria da Juventude de Camaçari (Cojuv) realizou nesta sexta-feira (03/09), duas reuniões de preparação de adolescentes. O encontro é pré-requisito para o ciclo de consultas públicas promovidas pelo programa Fala Jovem.

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura e reuniu cerca de 140 adolescentes no período da manhã e da tarde.

Na oportunidade, os participantes conheceram mais sobre os projetos, a exemplo do Plano Municipal de Juventude (PMJ), válido para os próximos dez anos.

De acordo com o coordenador municipal da juventude, Pedro Azevedo, “os jovens precisam discutir políticas públicas que atendam às necessidades da categoria, só assim terão mais visibilidade e probabilidade de ter os anseios atendidos”.

Segundo um dos membros da Cojuv, Alan Dourado, “a reunião de hoje teve o intuito de preparar os jovens para que atuem como agentes multiplicadores”.

O ciclo de audiências começa no próximo dia 16, às 9h, na Escola Polivalente. Serão debatidos temas como saúde, educação, trabalho, emprego e renda.

O cronograma dos encontros segue no dia 23 de setembro, no Colégio Luiz Eduardo Magalhães. Ao todo, serão realizadas nove audiências em instituições escolares da sede e orla do Município.

Foto: Agnaldo Silva

Programa Fala Jovem realiza reuniões preparatórias -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us