Ciat promove capacitações

Iwwa Agência
Publicado 07/05/2014 04:05:26

Com objetivo de qualificar a população de Camaçari que frequenta o Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador) em busca de emprego, foram promovidas, nesta quarta-feira (07/05), inúmeras capacitações para qualificar ainda mais os profissionais. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Trabalhador, transcorrido no último dia 1° de Maio.

Dentre as atividades que acontecem nesta quarta simultaneamente nas salas do Ciat estão palestras sobre orientação jurídica, observador de segurança e requisitos de saúde. As oficinas são voltadas para a área de beleza. Há ainda um minicurso de observador de segurança para aperfeiçoamento dos profissionais que estão em busca de uma qualificação rápida. 

Durante o período da tarde acontecem palestras sobre assistência social, orientação profissional, empreendedorismo individual e hipertensão.

O morador do bairro Gleba B, Silverio Teixeira, de 33 anos, mencionou que a oportunidade de realizar um curso com duração rápida lhe atraiu e afirmou que, “estou desempregado e reconheço que a qualificação do curso de observador de segurança irá me proporcionar mais requisitos para trabalhar na área industrial o mais breve possível”. 

A iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico).

 

Slideshow | 3 fotos

Ciat promove capacitações

Mais Notícias

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.