Ciat oferece vagas para área técnica

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2014 12:04:28

O Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador) disponibiliza até esta terça-feira (29/04) 30 vagas de emprego nas áreas técnicas de elétrica, eletromecânica, química, mecatrônica, eletrônica e automação.

As vagas são oferecidas por uma empresa de grande porte de Camaçari. A seleção acontece quarta-feira (30/04), no Ciat, e para participar é necessário ter segundo grau completo, experiência em carteira de, no mínimo, seis meses de atuação na área industrial, curso técnico com certificado e ser residente na sede de Camaçari.  

Os interessados devem comparecer ao posto de Ciat, a partir das 14h, para retirar as senhas de atendimento. O Centro fica na praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro, ao lado do Centro de Comercial.

Além disso, o Ciat disponibiliza vagas para contratação imediata de cozinheiro de restaurante de indústria, auxiliar de manutenção predial, servente de obras, pedreiro e montador de estruturas metálicas, eletricista predial, encanador predial, fiscal de loja, carpinteiro, motorista carreteiro, líder de cozinha, encarregado de manutenção/mecânica e churrasqueiro.

São oferecidas ainda vagas para técnicos em manutenção de equipamentos de informática, em eletromecânica, químico, de manutenção elétrica e para supervisor/coordenador/líder de Segurança Patrimonial.

As pessoas interessadas nas vagas acima devem comparecer na unidade do CIAT de Camaçari e verificar os critérios da seleção. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na ocasião, será necessário apresentar as carteiras de trabalho e de identidade, CPF e comprovante de residência.   

Foto: Agnaldo Silva

O Ciat fica na praça Desembargador Montenegro -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.