Ciat disponibiliza 290 vagas de emprego

Iwwa Agência
Publicado 14/02/2014 05:02:04

O Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador) de Camaçari disponibiliza 290 vagas de emprego para contração imediata para a fase de montagem de equipamentos do Complexo Acrílico da empresa alemã Basf, localizada no Polo Industrial.

Das 290 vagas, 80 são para encanador caldeireiro, 80 para mecânico montador, 80 para caldeireiro de manutenção e 50 para encarregado de obras.

Para concorrer aos postos de trabalho, os candidatos devem estar cadastrados no banco de dados do Ciat, através do Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho. Uma vez dentro do perfil da vaga, o candidato recebe uma carta de encaminhamento para participar da seleção. Para pegar a carta basta levar a carteira de trabalho.

Desempregado há dois meses, Maxsuel Camacam, de 31 anos, morador do bairro Ficam 2, participa do processo seletivo para uma vaga de encanador caldeireiro. Com experiência na área há mais de 12 anos, o profissional revelou que está bastante esperançoso em conseguir a vaga. “Fico feliz também pela possibilidade de contribuir com o desenvolvimento da minha cidade e em trabalhar mais perto da família”, destacou.   

O posto do Ciat em Camaçari fica na praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro, ao lado do Centro de Abastecimento, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O atendimento é realizado mediante a entrega de senhas, distribuídas a partir das 15h, para o dia seguinte. Pessoas com necessidades especiais não precisam pegar senha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3622-8799.

BASF

O investimento para a construção da nova planta da Basf, que será o maior Complexo Acrílico da América do Sul, está estimado em R$ 1,5 bilhão. Iniciada no ano passado, a construção da fábrica gera cerca de 2 mil empregos e a produção está programada para começar no final deste ano, quando vão ser gerados 230 empregos diretos e 600 indiretos. A unidade de Camaçari representa o maior investimento da Basf fora da Alemanha.

 

 

Slideshow | 2 fotos

Ciat disponibiliza 290 vagas de emprego

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.