Cerca de 80 mil são esperadas nesta terça

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2009 07:06:55

A maratona de shows do palco principal começou às 20h, com o agito da banda Imortal. Quem se apresenta agora é a banda Arreio de Ouro. Noite terá ainda Miguelão do Forró. O destaque desta terça-feira fica por conta da banda Limão com Mel.

Segunda atração desta terça-feira (23/06) a animar o Camaforró, marca presença pela primeira vez em Camaçari. O grupo pernambucano traz um repertório variado, que inclui forró pé-de-serra e passa pelo arrocha, sertanejo e vaquejada.

Dos sete anos incompletos de carreira, a banda divide com o público sucessos que deslancharam a carreira, como Cajueiro e Tributo a Casa Veia, além de Rainha do Vaqueiro e Juliana, músicas do novo álbum, intitulado Arreio de Ouro Canta, lançado há dois meses.

“Toda vez que tocamos em um evento de grande porte sempre dá um frio na barriga. A vinda da Arreio de Ouro para Camaçari gerou uma expectativa muito grande entre os componentes, que desde o início da semana já comentavam sobre o evento”, confessa Domingos Eugênio, um dos três vocalistas.

Mas a banda causa expectativa também aos fãs do Camaforró. É o caso da estudante Ariane Macedo, que aproveitou a apresentação na cidade e levou parentes para assistir ao show. “Sempre tive vontade de ver Arreio de Ouro. Agora que eles vieram até minha cidade. Trouxe primos e tios para conhecer o trabalho”, diz.

Margareth Uzeda participa do Camaforró pelo segundo ano consecutivo. Desta vez, a vinda foi motivada pela grade de atrações da festa. “Arreio de Ouro foi um dos fatores que influenciaram na minha vinda a cidade hoje. Quero que ele toque a Tchê, Tchê Tchê”, diz a operadora de telemarketing.

O vocalista Domingos Eugênio ainda destaca a integração com o público como uma das características marcantes da banda. “Além da performance dos bailarinos, nós convidamos o público para subir ao palco e fazer uma participação com a gente”, anuncia. Atualmente 17 pessoas compõem a banda.

Foto: Nelinho Oliveira

Vocalista da Arreio de Ouro agradece apoio do prefeito -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.