Cerca de 80 mil pessoas comemoraram o Réveillon

Iwwa Agência
Publicado 02/01/2011 10:01:11

Show pirotécnico, muita música e animação marcaram a chegada de 2011 em Camaçari. De acordo com a coordenação de Eventos do Município, o Réveillon, comemorado na sede e na orla, atraiu cerca de 80 mil pessoas.

Em Arembepe, distrito de Camaçari, as comemorações tiveram início com o show da banda Canto Samba. Em seguida, subiu ao placo a cantora Welma Oliveira e nos primeiros minutos de 2011, o grupo paulista Opção 3, que embalou o público com canções românticas.

A banda, que tocou pela primeira vez em Camaçari, elogiou a animação do público e a estrutura montada para o evento. “Paz, saúde e felicidade para todos em 2011”, desejou o vocalista Jefinho.

A organização do Réveillon do Município também chamou a atenção de Sofia Silva, moradora de Camaçari. “Além da estrutura montada, gostei muito da queima de fogos.”

Para Marcos Paulo, morador de Salvador, as atrações musicais foram “ideais para celebrar o Ano Novo”.

Junto com secretários municipais, o prefeito Luiz Caetano também comemorou a chegada de 2011 em Arembepe. Na oportunidade, o gestor municipal desejou felicidades à população e salientou que 2011 “será um ano de grandes realizações no Município”.

Em Jauá, a chegada de 2011 foi animada pelo cantor Miguelão do Forró e pelas bandas Axé Mil e Corda Bamba. A queima de fogos, realizada em Arembepe e em Jauá, tive a duração de 12 minutos.  O show pirotécnico foi realizado sob a fiscalização da equipe da Defesa Civil.

Quem preferiu passar o Réveillon em Barra do Jacuípe pôde prestigiar o cantor Eric Mazzoni e o grupo Nosso Dom. Na sede do Município, a passagem de ano foi comemorada na praça dos 46, ao som de sucessos da MPB na voz da cantora Nadja Meirelles.

Estiveram presentes nas festividades de Réveillon em Arembepe, os secretários de Administração, Ademar Delgado, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, da Habitação, Djalma Machado, de Relações Internacionais, Ivanildo Antônio, do Desenvolvimento Urbano, José Cupertino, além do diretor-presidente da Limpec, Domingos Barbosa, o superintendente de Trânsito e Transporte do Município, João Araújo, o deputado estadual Bira Coroa (PT), a presidente da Câmara Municipal, vereadora Luiza Maia (PT), e o vereador Oto Maia (PSDB).

Slideshow | 3 fotos

Cerca de 80 mil pessoas comemoraram o Réveillon

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.