Centro oferece curso de capoeira

Iwwa Agência
Publicado 15/02/2011 03:02:51

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Camaçari (Sedes), através do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro Nova Vitória, oferece aulas gratuitas de capoeira para crianças e adolescentes, com idade entre cinco e 17 anos.

Segundo a coordenadora do Centro, Shirley Kelly Alves, o objetivo da iniciativa é oferecer uma atividade recreativa no turno oposto ao da escola para que os menores ocupem o tempo ocioso e fiquem afastados das ruas, onde são vulneráveis à violência.   

As aulas iniciam no dia primeiro de março, com o professor Edmundo Silva Santos, mais conhecido como Mestre Neguinho. De acordo com Shirley Kelly Alves, dependendo da demanda de alunos as aulas serão realizadas duas vezes por semana.  

Os interessados devem realizar a inscrição acompanhados dos pais ou responsável, que precisam apresentar a certidão de nascimento ou RG dos menores, além do próprio RG, CPF e comprovante de residência.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro, na sede do Cras de Nova Vitória. O Centro fica na rua Padre Paulo, n° 468 e funciona das 8h às 15h. O curso existe no local há três anos.

Foto: Wendell Wagner

Curso de capoeira do CRAS inicia no mês de março -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.