Centro logístico e industrial é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 26/04/2016 12:04:57

Para tratar da implantação e da contrapartida do empreendimento BA51 Centro Logístico e Industrial – Condomínio Camaçari, o secretário do Desenvolvimento Urbano e do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, reuniu na manhã desta terça-feira (26/04) com o diretor da empresa administradora, Roberto de Abreu Pereira, e o engenheiro, Marcelo Cabrita.

O secretário Djalma Machado destacou que este é o primeiro grande projeto logístico do Município. “Camaçari tem uma demanda grande por esse tipo de empreendimento. Depois de pronto deve atrair diversas empresas, que cada vez mais diversifica a estrutura econômica da cidade”.

Em fase de drenagem profunda, a obra do empreendimento abrange 400 mil metros quadrados de área. Para a instalação foram investidos R$ 40 milhões e a previsão é que o investimento total seja de R$ 300 milhões, com a estimativa de geração de 1.800 empregos quando estiver em pleno funcionamento.

A contrapartida da empresa para o Município ainda está em análise. No entanto, já foi entregue um veículo e há um segundo automóvel previsto para ser entregue no próximo mês. Os carros serão utilizados para a execução das ações da Prefeitura.

A BA51 Centro Logístico e Industrial – Condomínio Camaçari está localizada no Polo Industrial.

Foto: Adenilson Nunes

Secretário reúne com representantes do Centro Logístico e Industrial ? Condomínio Camaçari -

Mais Notícias

Sesp divulga números provisórios devido falha na rede de telefonia fixa

Sesp divulga números provisórios devido falha na rede de telefonia ...

Prefeitura contempla ruas da sede com serviço de passeios

Prefeitura contempla ruas da sede com serviço de passeios

Prefeito trata sobre construção de nova sede da Delegacia de Homicídios

Prefeito trata sobre construção de nova sede da Delegacia de Homicí...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us