Centro homenageia mulheres

Iwwa Agência
Publicado 14/03/2013 05:03:30

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) e a Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) realizaram nesta quinta-feira (14/03), uma homenagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março.  O evento contou com o apoio da Semu (Secretaria da Mulher) e da Secult (Secretaria Municipal de Cultura). 

A atividade teve início com a entrega de rosas vermelhas na recepção às mulheres que foram ao CIAT em busca dos serviços oferecidos. As rosas continham cartões com números que davam o direito as contempladas concorrem a brindes sorteados no decorrer do evento.

Uma peça teatral também foi apresentada para o público que aguardava por atendimento, bem como a leitura de poemas. Ambos os conteúdos voltados para a valorização da mulher.

A estudante Ana Claudia de Jesus Lima, 25 anos, declarou que a iniciativa do Ciat de homenagear as mulheres a deixou mais feliz e confiante.

A homenagem contou com as presenças da deputada estadual Luiza Maia (PT), do secretário e do subsecretário da Sedec, Djalma Machado e Humberto Leite, respectivamente, além do vereador Pastor Neilton (PSB).

 

 

Slideshow | 6 fotos

Centro homenageia mulheres

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.