Centro de unidades Cuidar amplia atenção à saúde

Iwwa Agência
Publicado 02/02/2009 09:02:40

O Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde, batizado de Cuidar será entregue à população na próxima quinta-feira (05/02), às 16h. A expectativa é de que mais de 2 mil pessoas, por mês, sejam beneficiadas com o Centro.

O Cuidar irá integrar três unidades de saúde, os Centros de Oncologia de Camaçari (CEONC), o Multiprofissional de Reabilitação Física (Cempre) e a Unidade de Apoio às Pessoas com Doença Falciforme (Unifal), todos alocados numa mesma estrutura física.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Município (Sesau), a centralização das três unidades em um mesmo prédio, trará comodidade aos pacientes, uma vez que terão acesso a vários serviços em um único lugar.

Os atendimentos à população serão oferecidos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outro aspecto positivo do Cuidar é a localização. O prédio do Cuidar, fica na rua da Rodoviária, 178, Centro, ao lado da 18º Delegacia de Polícia, e próximo ao Terminal Rodoviário.

Cerca de 40 profissionais entre médicos, enfermeiros, fisioterapeuta, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, assistente administrativo, auxiliar de higiene e vigilante, vão garantir o atendimento nas três unidades.

Foto: Nelinho Oliveira

Centro tem consultórios e salas para fisioterapia -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.