Centro de Especialidades Odontológicas possui avançado sistema de segurança

Iwwa Agência
Publicado 11/05/2011 10:05:46

O maior Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Bahia, localizado em Camaçari, conta com um avançado sistema de segurança eletrônica. São oito câmeras de monitoramento, sendo quatro com sensores de movimento e alarmes. O objetivo é dar mais segurança aos usuários e preservar os equipamentos da unidade de saúde.

O investimento foi apresentado pelo secretário da Saúde do Município, Camilo Pinto, terça-feira (10/05), durante visita que fez ao CEO junto com o secretário da Administração, Ademar Delgado, no segundo dia de funcionamento do Centro. Na ocasião, Camilo ainda verificou o fluxo de atendimentos e agendamentos da primeira semana da unidade de saúde.

Localizado no bairro Ponto Certo, sede do Município, o CEO tem capacidade para atender cerca de 1.400 pessoas por mês, com serviços de tratamento de endodontia (canal), periodontia (relativo à gengiva e parte óssea), prótese, cirurgia, diagnóstico de câncer bucal e radiologia.

A nova unidade de saúde conta ainda com escovódromos para crianças e adultos e tem um atendimento diferenciado para os portadores de necessidades especiais, com a utilização de equipamentos modernos e adequados.

Slideshow | 2 fotos

Centro de Especialidades Odontológicas possui avançado sistema de segurança

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.