Centro Cultural Barra do Pojuca recebe exposição sobre a costa

ASCOM
Publicado 20/11/2023 11:11:56

Retratando as belezas do município, a exposição “As Sete Maravilhas da Costa de Camaçari”, do artista plástico Nilson Carvalho, está em cartaz no Centro Cultural Barra do Pojuca, localizado na Rua Filogonio Gomes de Oliveira. A visitação pode ser feita até o dia 22 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A exposição, aberta na última quinta-feira (16/11), é formada por 20 pinturas em óleo sobre tela. Os quadros, que buscam valorizar a riqueza natural e cultural da cidade, retratam paisagens de Arembepe, Jauá, Busca Vida, Guarajuba, Barra do Jacuípe, Itacimirim, Barra do Pojuca e Cordoaria.

Residente de Arembepe, Nilson Carvalho é conselheiro Municipal de Cultura de Camaçari, e detentor de cadeiras na Academia Mundial de Cultura e Literatura (AMCL) e Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil (ACILBRAS). É idealizador do projeto Artes Para Todas as Idades (APIT), e tem obras circulando por diversas cidades brasileiras, já tendo recebido variados prêmios e títulos, como a Outorga Personalidade Troféu Superstar 2021 ANBA, da Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos, e o diploma do Festival Iberoamericano de Artes y Cultura Por La Paz.

Mais Notícias

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica formativa

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica fo...

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusão de curso

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusã...

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Criando

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Cri...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us