Centro Comercial terá novos banheiros

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2012 02:03:07

Como parte das obras de revitalização do Centro Comercial de Camaçari, a Prefeitura inaugura, na próxima semana, três banheiros no espaço. A grande novidade é que uma das estruturas é infantil e adaptada com fraldário. Ao todo, serão entregues à população nove banheiros (três masculinos, três femininos e três infantis), sendo seis no térreo e três no pavimento superior. 

A construção dos três infantis assegura mais higiene para mais de 300 filhos e netos de permissionários, além de atender o fluxo diário de crianças na feira. Dentro do projeto de revitalização, está prevista também a implantação de uma brinquedoteca.

Permissionária do Centro Comercial há 30 anos, Maria Zélia Pereira declarou estar ansiosa pela inauguração. “O banheiro infantil ficou lindo”, afirmou a proprietária do Box 157, cujo estabelecimento fica em frente ao corredor dos banheiros.

Segundo o coordenador do local, Antônio Bittencourt, os banheiros infantis vão colaborar para humanizar ainda mais as instalações do Centro Comercial. O primeiro banheiro infantil a ser entregue está em fase final de acabamento e aguarda a instalação do fraldário. Além disso, a unidade terá assento adaptado.

Outra importante novidade é a substituição da cuba coletiva por mictórios individuais nos sanitários masculinos. Além de oferecer maior privacidade, a iniciativa colabora também com a redução do consumo de água. Toda a parte hidráulica dos sanitários está sendo refeita.

No corredor dos banheiros foram colocadas grades para evitar a ação de vândalos. Haverá ainda um posto de vigilância e câmeras de segurança para oferecer mais tranquilidade aos usuários. Todos os banheiros são adaptados para atender pessoas portadoras de necessidades especiais e contarão também com agentes de limpeza.

Slideshow | 10 fotos

Centro Comercial terá novos banheiros

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us