Centro Comercial é monitorado por 23 câmeras

Iwwa Agência
Publicado 22/08/2008 09:08:50

O dia do feirante será comemorado na próxima segunda-feira (25/08). Em Camaçari, os trabalhadores do Centro Comercial comemoram as melhorias com mais segurança, limpeza e condições de trabalho.

Atualmente, o local conta com sistema de monitoramento eletrônico composto por 23 câmeras de segurança.

Os equipamentos funcionam 24 horas e estão instaladas em pontos estratégicos e de grande movimentação, como corredores e acessos. O acompanhamento das imagens é realizado pelo ouvidor e pelo supervisor de segurança em uma sala de inteligência, instalada no Centro Comercial.

Existem três equipamentos speed dome, mesma tecnologia utilizada no monitoramento eletrônico do Município, que podem rodar, na horizontal, até 360 graus e 180 graus na vertical. A tecnologia permite que os estacionamentos da feira também sejam monitorados.

De acordo com a direção do Centro Comercial, o monitoramento tem reduzido brigas, tumultos e assaltos, além de encontrar pessoas perdidas. Os equipamentos ajudam a manter a ordem no local, coíbem a violência e beneficiam a fiscalização.

Além das câmeras, a segurança do Centro Comercial de Camaçari é realizada por uma empresa de vigilância, durante o dia, e profissionais da Prefeitura, à noite. São 28 seguranças patrimoniais treinados e equipados com rádios.

Foto: Marina Silva

Sistema melhora segurança de clientes e comerciantes -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.