Centro Comercial do Município é referência estadual

Iwwa Agência
Publicado 04/05/2009 01:05:55

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho, Aderbal Menezes, visitou nesta segunda-feira (04/05), o Município para conhecer os projetos desenvolvidos no local.

No Centro Comercial de Camaçari são realizadas diversas ações para fortalecer a economia e incentivar os vendedores. Atualmente, o local, totalmente revitalizado, conta com uma unidade do Banco Popular, máquinas de cartão de crédito nos boxes e incentivo a linha de crédito.

A antiga feira do Município também conta com modernos sanitários e novas barracas padronizadas, curso de capacitação, sistema de vigilância, com câmaras de segurança e vigilância. Pelo local circulam, por semana, 60 mil pessoas.

De acordo com Aderbal Menezes, a intenção é firmar parceria com o Município para construir um Centro Comercial, em Simões Filho, com o mesmo modelo de Camaçari. “A cidade tem excelência no trabalho desenvolvido na feira”, diz.

Durante a visita, foi apresentada toda documentação necessária para construir o Centro, o planejamento e o funcionamento do local.

Participaram o encontro, o coordenador de Indústria e Comércio de Simões Filho, Antonio José de Góes, o secretário do Desenvolvimento Econômico de Camaçari, Hélio Cortes, e o administrador da feira, Antônio Bitencourt.

Foto: Carol Garcia

Técnicos de Simões Filho conhecem modelo de gestão -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.