Central de Atendimento muda para shopping Capemi

Iwwa Agência
Publicado 30/06/2008 01:06:35

Começou a funcionar nesta segunda-feira (30/06), no shopping Capemi, em Salvador, a nova Central de Atendimento Municipal de Camaçari (CAM). O antigo posto funcionava na subloja do Banco do Brasil, na rua Carlos Gomes.

Segundo o secretário da Fazenda (Sefaz), Paulo César Gomes, quem mora em Salvador, e possui imóveis ou empreendimentos em Camaçari, ganhou mais espaço e um serviço mais ágil.

A nova CAM fica próxima aos grandes shoppings e a maioria dos bancos. A unidade do Capemi funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com o apoio de oito funcionários.

Entre os serviços oferecidos pela central estão liberação de certidão, emissão de guia de arrecadação, regularização de áreas, atualização de cadastros, abertura e regularização de empresas, recadastramento imobiliário e inscrição de profissionais liberais.

De acordo com o secretário da Sefaz, a iniciativa faz parte do trabalho de modernização dos equipamentos públicos. Além da unidade em Salvador, os contribuintes de Camaçari contam com uma CAM na Prefeitura Avançada da Orla, em Villa de Abrantes, e outra no Centro Administrativo, na sede do Município.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.