Cempre realiza II Jornada

Iwwa Agência
Publicado 14/12/2010 05:12:21

O Centro Multiprofissional de Reabilitação Física de Camaçari (Cempre) realiza quarta (15/12) e quinta-feira (16/12), a II Jornada de Serviços do Cempre. O evento acontece no auditório da Secretaria de Governo (Segov).

O encontro, voltado para profissionais de saúde, usuários do Cempre, estudantes e coordenadores de secretarias municipais, acontece das 8h às 17h, na quarta-feira, e das 8h às 12h, no último dia.

Será discutido o modelo terapêutico interdisciplinar do Cempre e a importância na reabilitação do paciente. O objetivo é promover a atualização e a integração dos profissionais da unidade, além de divulgar os serviços do Cempre para a comunidade e profissionais de outros municípios.

De acordo com a coordenadora do Cempre, Andréa Schleu, a iniciativa pretende buscar também parcerias com outras secretarias para que, após a reabilitação, o paciente tenha a oportunidade de realizar outras atividades como esporte, dança e teatro.

A II Jornada do Cempre vai contar com a explanação de médicos, terapeutas ocupacionais, psicólogos e outros profissionais da unidade. O Cempre funciona no Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde (Cuidar), localizado na rua da Rodoviária, Centro.

Foto: Carol Garcia

Cempre atua na reabilitação dos pacientes -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.