Cempre promove confraternização de Natal

Iwwa Agência
Publicado 15/12/2009 04:12:28

O espírito de Natal toma conta do Cempre (Centro Multiprofissional de Reabilitação Física), que funciona no Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde). Hoje (18/12), será realizada, das 8h às 12h, uma festa de confraternização dos pacientes com deficiência, atendidos pela unidade.

O evento será animado pelo coral do Centro de Educação Inclusiva (CEI), formada por deficientes visuais, seguido pela apresentação do Teatro Amador de Camaçari (TAC), além de muita música e sorteio de brindes.

O Cempre é voltado para pessoas com deficiência física, vítimas de problemas como lesões corporal e medular, distrofias musculares, patologias degenerativas do sistema nervoso central, má formação congênita, crianças com dificuldades no crescimento, pessoas amputadas e com seqüelas de politraumatismos.

A equipe de atendimento é formada por médicos fisioterapeutas, terapeuta ocupacional, psicólogo, nutricionista, assistentes sociais, fonaudióloga e musicoterapia.

De acordo com a coordenadora de reabilitação, Ivana Silva, desde a inauguração, em fevereiro deste ano, o centro já acolheu mais de 700 pessoas, sendo 297 admitidas e em processo de reabilitação, com mais de 10 mil procedimentos realizados.

Foto: Nelinho Oliveira

Mais de 700 pessoas acolhidas -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as dos...

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de campeonato no Piauí

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de c...

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us