Cemitério de Arembepe vai ganhar uma capela

Iwwa Agência
Publicado 18/01/2010 12:01:35

O cemitério de Arembepe, na orla de Camaçari, vai ganhar capela. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), a iniciativa atende a uma solicitação da comunidade feita ao prefeito Luiz Caetano. A previsão é de que a obra tenha início em abril.

A Sesp tem realizado um trabalho constante nos cemitérios do Município. Para melhorar o aspecto físico e proporcionar um ambiente mais organizado aos visitantes, serão feito serviços de manutenção preventiva, roçagem, limpeza e pintura.

A previsão é de que nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, sejam construídas 168 gavetas e 58 campas na unidade da Gleba H, 32 gavetas na de Parafuso, Vila de Abrantes e Monte Gordo, além de 66 gavetas em Arembepe.

Serão também executados serviços de jardinagem no cemitério da Gleba H e manutenção e recuperação das capelas dos cemitérios de Vilas de Abrantes, Monte Gordo, Parafuso e Gleba C.

Camaçari possui sete cemitérios. Na orla, tem em Barra do Pojuca, Vila de Abrante, Arembepe e Monte Gordo. Parafuso, Glebas H e C ficam na sede do Município.

Foto: Agnaldo Silva

A Sesp realiza constante manuntenção nos cemitérios -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us