Cavalgadas animam a sede e a orla

Iwwa Agência
Publicado 06/12/2011 01:12:23

Para quem gosta de cavalgar, Camaçari é a melhor opção desse final de semana. No  domingo (11/12), cavaleiros e amazonas participam da 19ª Cavalgada Ecológica. O evento tem início às 11h, com uma missa campal, no Rancho Berro D’Água, em Buris da Lama Preta, local de partida do passeio.

A cavalgada, realizada com o apoio da Prefeitura de Camaçari, contará com cerca de mil participantes que vão cavalgar pela Lama Preta, Gleba A, Cristo Redentor, Cinturão Verde do Pólo e Rio Joanes. O encerramento acontece no Rancho Berro D’Água.

No final do trajeto, por volta das 16h, serão realizados shows com a banda Tempero Baiano, os cantores Luizão do Forró e Vando dos Teclados, entre outras atrações.

No mesmo dia, acontece a 5ª Cavalgada Ecológica da Orla de Camaçari, com saída do terminal de ônibus Célia Campos, em Arembepe, às 11h. O encerramento acontece na Fazenda Piabas, em Coqueiro de Arembepe.

Também com o a apoio da Prefeitura Municipal, a Cavalgada Ecológica da Orla contará com cerca de 800 participantes. No final do passeio acontecem competições de argolinha e arranca-rabo.

A partir das 16h, será realizada uma palestra com a veterinária Ângela Gonçalves, que falará sobre A importância dos Eqüinos. Ainda estão previstos shows com as bandas Lampião Berranteiro, Forrozão Dali Zabumba, entre outras atrações.

Foto: Nelinho Oliveira

As cavalgadas de domingo têm caráter ecológico -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.