Cavalgadas animam a sede e a orla

Iwwa Agência
Publicado 06/12/2011 01:12:23

Para quem gosta de cavalgar, Camaçari é a melhor opção desse final de semana. No  domingo (11/12), cavaleiros e amazonas participam da 19ª Cavalgada Ecológica. O evento tem início às 11h, com uma missa campal, no Rancho Berro D’Água, em Buris da Lama Preta, local de partida do passeio.

A cavalgada, realizada com o apoio da Prefeitura de Camaçari, contará com cerca de mil participantes que vão cavalgar pela Lama Preta, Gleba A, Cristo Redentor, Cinturão Verde do Pólo e Rio Joanes. O encerramento acontece no Rancho Berro D’Água.

No final do trajeto, por volta das 16h, serão realizados shows com a banda Tempero Baiano, os cantores Luizão do Forró e Vando dos Teclados, entre outras atrações.

No mesmo dia, acontece a 5ª Cavalgada Ecológica da Orla de Camaçari, com saída do terminal de ônibus Célia Campos, em Arembepe, às 11h. O encerramento acontece na Fazenda Piabas, em Coqueiro de Arembepe.

Também com o a apoio da Prefeitura Municipal, a Cavalgada Ecológica da Orla contará com cerca de 800 participantes. No final do passeio acontecem competições de argolinha e arranca-rabo.

A partir das 16h, será realizada uma palestra com a veterinária Ângela Gonçalves, que falará sobre A importância dos Eqüinos. Ainda estão previstos shows com as bandas Lampião Berranteiro, Forrozão Dali Zabumba, entre outras atrações.

Foto: Nelinho Oliveira

As cavalgadas de domingo têm caráter ecológico -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.