Cavalgada Ecológica acontece domingo

Iwwa Agência
Publicado 03/12/2013 04:12:29

No domingo (08/12), acontece a 7ª Cavalgada Ecológica da Orla na Fazenda Piabas. O encontro, que tem início às 10h, deve reunir diversos cavaleiros e amazonas de Camaçari. A festa é promovida pela Associação de Moradores de Coqueiro de Arembepe em parceria com a Prefeitura.

Além de garantir diversão aos participantes, a festa tem o objetivo de conscientizar os criadores de cavalos sobre os devidos cuidados que devem ser mantidos para manter os animais de forma saudável.

Com saída da localidade de Areias, na rua Augusto Alcântara, próximo ao sítio Beira Rio, a 7ª Cavalgada Ecológica da Orla segue pelo povoado de  Cutunaré, em frente a empresa Millenium, pela praça central de Coqueiro de Arembepe e finaliza na fazenda Piabas, em Coqueiro de Arembepe.

O evento contará também com diversas atividades, como palestras sobre a vida dos equinos e a importância das vacinas para os animais, competições populares, a exemplo de jogos de argolinha, largo e arranca rabo.

A festa será animada pelos cantores Nilson Santos e Lampião do Berrante e das bandas Celebridade 10 e Mistura Total, dentre outras atrações.  

Foto: Nelinho Oliveira

Cavalgada Ecológica da Orla está na 7ª edição -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.