Categoria prestigia evento

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2012 07:11:14

“O reconhecimento e o sucesso da nossa gestão são resultados do trabalho e do esforço de cada um de vocês”. A afirmação foi feita pelo prefeito Luiz Caetano durante a festa em homenagem ao servidor público, realizada nesta sexta-feira (09/11) na área verde da Cidade do Saber.

Ainda segundo o prefeito, a administração municipal teve como um dos focos a valorização da categoria através da realização de concursos públicos, capacitações e da implantação do PCCV (Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos), dentre outras ações.

Na oportunidade, Caetano anunciou que mais R$ 150 milhões em recursos federais foram captados para o Município e que serão aplicados na construção do anel rodoviário. A obra será realizada entre as rodovias BA-093 e a BA-535, mais conhecida como Via Parafuso, com a finalidade de melhorar o fluxo de veículos na região.

“Até o final do mandato entregaremos várias obras que beneficiarão ainda mais a população de Camaçari”, garantiu o prefeito durante a festa.

O evento reuniu aproximadamente 3 mil pessoas e foi bastante elogiado pelos servidores que se divertiram e dançaram ao som da cantora Nadja Meirelles e do grupo Canto Samba, ambos artistas de Camaçari.

Acarajé, churrasquinho, picolé, doces, pastéis e bebidas foram algumas das delícias oferecidas para os servidores, que lotaram os estandes de entrega.

A secretária escolar, Simone Almeida, acredita que a iniciativa proporciona mais integração entre os servidores. “Através da festa, reencontramos amigos em um momento de alegria e confraternização”, disse a funcionária do Centro Educacional Hidelbrando Lima Filho, localizado no Parque das Mangabas.

Empolgada, a auxiliar técnica da Sesau (Secretaria da Saúde), Dinaci Macedo, funcionária pública há 36 anos, revelou que sempre participa da confraternização. “Tenho muito orgulho da minha carreira no funcionalismo público e nunca fomos tão valorizados como na atual gestão”, avaliou.

Da mesma opinião compartilha Jorge Santana, também servidor da Sesau. Ele ainda acrescentou que a atividade “promove a integração de profissionais do mesmo segmento e de outras áreas de atuação do serviço público”.

A festa do servidor ainda contou com sorteio de prêmios e brindes, como cafeteiras, kits de beleza, forno de microondas, ferro de passar, batedeiras, liquidificadores e relógios, dentre outros.

O primeiro sorteado foi o auxiliar de disciplina, Alberto Santos, ganhador de um kit de beleza, incluindo perfume. Foram contemplados ainda a professora Cleide Tavares, da Escola Creche do bairro Phoc II, e a agente de saúde Josimeire Carvalho, dentre outros.

O prefeito Caetano que fez questão de realizar um sorteio trouxe sorte para auxiliar de serviços gerais da Sefaz (Secretaria da Fazenda), Nívea Maria Silva, que recebeu das mãos do gestor um liquidificador. “É a primeira vez que sou premiada e estou muito satisfeita”, declarou.

 O evento foi prestigiado ainda pelo prefeito eleito, Ademar Delgado, por secretários municipais, além dos deputados Estaduais, Luiza Maia (PT) e Bira Coroa (PT).

A Festa do Servidor é realizada pela Prefeitura, através da Secad (Secretaria da Administração) em parceria com demais secretarias e órgãos municipais.

 

 

Slideshow | 7 fotos

Categoria prestigia evento

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.