Cata Bagulho avança na costa e chega à Barra do Jacuípe

ASCOM
Publicado 17/11/2023 11:11:46

Na próxima quarta-feira (22/11), acontece a coleta seletiva do projeto Cata Bagulho em Barra do Jacuípe, a partir das 9h, partindo da entrada principal da localidade. A iniciativa da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) começa já na terça-feira (21/11), com os trabalhos de mobilização de prepostos da pasta e carro de som, que orientam os moradores sobre a remoção gratuita de móveis e eletrodomésticos inservíveis.

Durante a coleta, são retirados móveis em geral como guarda-roupas, sofás, camas, além de todo tipo de eletrodoméstico sem uso. Recicláveis como plástico, vidro e metais, também são coletados pelo caminhão do projeto.

A coleta seletiva não aceita entulho de obras, podas de árvores e lixo doméstico. O Ponto Ecológico de Entrega Voluntária (EcoPEV) mais próximo, deve ser o destino dos restos de construções ou reformas domiciliares, e das podas. O lixo diário deve ser dispensado na coleta diária regular, feita pela Naturalle, empresa responsável pela limpeza urbana do município.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio do Disque Limpeza Urbana, o cidadão pode obter outros esclarecimentos sobre o projeto Cata Bagulho. O canal de comunicação funciona através de mensagem de texto, pelo número WhatsApp (71) 9 9951-0191.

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us