Cascalheira de Monte Gordo será pavimentada

Iwwa Agência
Publicado 10/03/2010 02:03:31

A partir desta quinta-feira (11/03), a Prefeitura de Camaçari começa a obra de pavimentação das transversais do bairro Cascalheira de Monte Gordo. A intervenção foi anunciada nesta quarta-feira (10/03), pelo prefeito Luiz Caetano, durante café da manhã com as lideranças comunitárias.

A obra consiste na pavimentação das ruas do bairro. Antes de pavimentar, será feita drenagem e construção de meio-fio. Ao todo, a intervenção abrange 8 mil metros quadrados de área e representa investimento de R$ 800 mil.

No encontro, os moradores conversaram com o prefeito Caetano e fizeram reivindicações. No primeiro momento, alguns líderes comunitários falaram sobre a realidade e necessidades do local e, em seguida, o prefeito Caetano anunciou a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de toda a localidade. Ele falou ainda da possibilidade de realizar outras obras no bairro.

“Quando o prefeito vai até a comunidade é claro que surgem diversos pedidos. Não vou dizer a vocês que vou fazer as outras obras amanhã, porque não é verdade, mas vou solicitar que a equipe da Prefeitura faça os estudos necessários para que possamos ver a possibilidade”, explicou o prefeito Caetano, se referindo ao pedido dos moradores para construção de uma escola no bairro e uma praça com parque infantil.

Após as falas, o prefeito conversou com os moradores individualmente. “Fiquei satisfeito, porque o prefeito atendeu a minha solicitação”, falou o padre Luiz Carrescia. A dona de casa Patrícia da Silva, 35 anos, também gostou do encontro. “Achei muito bonito o prefeito ter vindo aqui conversar com a gente e gostei das obras que ele anunciou. Estávamos mesmo precisando”.

Na avaliação do presidente da Associação Esportiva da Cascalheira de Monte Gordo, José Carlos dos Santos, a situação no bairro está bem melhor com a atual administração. “Hoje, as ruas principais são pavimentadas, a iluminação está boa e o transporte escolar também”, contou, ao expressar o desejo de que as melhorias continuem acontecendo.

O café da manhã foi realizado na Associação Esportiva da Cascalheira de Monte Gordo e contou com as presenças do secretário de Relações Institucionais (Serin), Ademar Lopes, dos subsecretários da Infra-Estrutura (Seinfra), Antônio Almeida, e do Desenvolvimento Urbano (Sedur), Everaldo Siqueira, dos vereadores Zé de Elisio (PTdoB) e Teo Ribeiro (PT), Além do deputado estadual, Bira Coroa (PT), do pároco de Monte Gordo, padre Luiz Carrescia, lideranças comunitárias e a comunidade.

Slideshow | 4 fotos

Cascalheira de Monte Gordo será pavimentada

Mais Notícias

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é prorrogada

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é ...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us