Casa da Criança oferece cursos para pais de alunos

Iwwa Agência
Publicado 18/06/2009 03:06:22

A partir de julho, as mães dos alunos da Casa da Criança e Adolescente terão cursos de informática, pintura e corte e costura. A notícia foi dada na tarde desta quinta-feira (18/06), quando foi comemorado o São João da Casa da Criança.

A secretária de Desenvolvimento Social (Sedes) de Camaçari, Jailce Andrade, disse que a comemoração busca a integração da família à Casa da Criança e do Adolescente e informou que ao oferecer noivas atividades, a Sedes quer trazer os pais para mais próximo do projeto.

A dona de casa Maria Aparecida acredita que as atividades oferecidas colaboram para o desenvolvimento intelectual dos jovens. A filha dela, Anabelle Guimarães, 7 anos, faz dança contemporânea no projeto e tem gostado muito da experiência.

Os alunos puderam realizar apresentações para os familiares que participaram da festa. Houve demonstração de canto e coral de temas juninos, dança, capoeira e da banda Mirim da Casa da Criança e do Adolescente.

Jessé dos Santos, 9 anos, participa de cursos de capoeira, percussão e canto e coral na Casa da Criança. Na opinião dele, as atividades são boas e os professores muito dedicados.

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari é um importante equipamento de inclusão social. Atualmente, 680 jovens do Município são beneficiados. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: Nelinho Oliveira

Projeto beneficia mais de 650 jovens carentes -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.