A partir de julho, as mães dos alunos da Casa da Criança e Adolescente terão cursos de informática, pintura e corte e costura. A notícia foi dada na tarde desta quinta-feira (18/06), quando foi comemorado o São João da Casa da Criança.
A secretária de Desenvolvimento Social (Sedes) de Camaçari, Jailce Andrade, disse que a comemoração busca a integração da família à Casa da Criança e do Adolescente e informou que ao oferecer noivas atividades, a Sedes quer trazer os pais para mais próximo do projeto.
A dona de casa Maria Aparecida acredita que as atividades oferecidas colaboram para o desenvolvimento intelectual dos jovens. A filha dela, Anabelle Guimarães, 7 anos, faz dança contemporânea no projeto e tem gostado muito da experiência.
Os alunos puderam realizar apresentações para os familiares que participaram da festa. Houve demonstração de canto e coral de temas juninos, dança, capoeira e da banda Mirim da Casa da Criança e do Adolescente.
Jessé dos Santos, 9 anos, participa de cursos de capoeira, percussão e canto e coral na Casa da Criança. Na opinião dele, as atividades são boas e os professores muito dedicados.
A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari é um importante equipamento de inclusão social. Atualmente, 680 jovens do Município são beneficiados. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Projeto beneficia mais de 650 jovens carentes -