Casa da Criança no Bairro vai ao Jardim Limoeiro

Iwwa Agência
Publicado 20/07/2009 12:07:59

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em mais uma iniciativa inédita, leva os cursos da Casa da Criança e do Adolescente para os bairros. A primeira comunidade beneficiada com aulas de capoeira e balé foi a do Cristo Redentor.

A próxima comunidade atendida pelo programa será na creche Carmem Mirim, do Jardim Limoeiro. Os participantes podem escolher entre os cursos de inglês, espanhol, serigrafia, bateria, dança, percussão, canto coral e violão.

A aula inaugural aconteceu nesta segunda-feira (20/07), na escola comunitária São Paulo. Ao todo, 60 crianças participam das atividades, que acontecem até o final do ano. Para a secretaria Jailce Andrade, é importante a expansão dos serviços da Casa da Criança para atender outros bairros do Município.

A dona-de-casa, Iolanda Rocha, acha excelente a iniciativa da Prefeitura. “Os cursos são ótimos para quem não pode ir até a Casa da Criança. É mais uma ação de inclusão social da administração. Minhas duas filhas estão matriculadas no balé”, completa.

Representando o prefeito Luiz Caetano durante a aula inaugural, a vice-prefeita, Tereza Giffoni, salientou o desempenho da Sedes em desenvolver o projeto. “É mais um trabalho importante para o desenvolvimento do Município”, conclui.

Foto: Nelinho Oliveira

Projeto começa com balé para comunidade do Cristo Redentor -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.